Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Buscar  
Região de Guarabira

Publicada em 08/05/17 as 15:08h - 4606 visualizações
Jovem guarabirense que sofreu acidente de moto morre no Trauma de João Pessoa
Geovane de 22 anos, sofreu acidente com a mãe na manhã do dia 25 de abril, entre Guarabira e Araçagi.

Rádio Constelação FM



O jovem Geovane Sales de 22 anos, que estava internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, após sofrer um acidente com o mãe no dia 25 de abril, entre Guarabira e Araçagi, morreu nesta segunda-feira (08) na unidade de saúde. A mãe dele faleceu no último dia 29 de abril, também no HT.

 

A dupla ficou ferida após a moto em que eles estavam se envolver em um acidente com uma caminhonete na PB-057, que liga as cidades de Guarabira e Araçagi na terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete chegou a acionar o socorro, mas fugiu do local após o acidente. Quando a polícia chegou no local, encontrou as duas pessoas sendo socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

 

A comoção nas redes sociais mostra como Geovane Sales era querido, o mesmo fazia parte de grupos de jovens católicos, que manifestaram nos comentários via facebook a tristeza pela perda prematura do jovem. 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
FlashBack 92
Top Música
1
Sonhei que tava me casando
Wesley Safadão
2
Eu vou te buscar
Gusttavo Lima
3
Vai dar pt
Léo Santana
4
Marcía Fellipe
Bum bum do mal
5
Avine Vinny
Whisky Cigarro e Violão
Galeria de Fotos
Copyright (c) 2018 - Rádio Constelação FM - Todos os direitos reservados